Menu

No lugar de Sebastião, Ney Amorim cumpre agenda como governador em exercício

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), cumpriu extensa agenda de trabalho como governador em exercício na terça-feira, 9 e quarta-feira, 10. Ele se reuniu com secretários de Estado, assessores do governo e representantes de entidades.


unnamed

Publicidade

Com o assessor especial da Juventude, Weverton Matias, Ney Amorim, falou sobre as ações de políticas públicas que estão sendo desenvolvidas para a juventude e sobre as atividades relacionadas ao mês da Juventude.


“O nosso governador Tião Viana tem uma atenção especial com a nossa juventude. Durante todo esse mês de agosto estamos realizando várias atividades em Rio Branco e no interior, como forma de incentivar a nossa juventude e reconhecer seu protagonismo em nossa sociedade”, disse Amorim.


Amorim também se reuniu com o ex-prefeito de Rodrigues Alves, Francisco Deda, com pré-candidato a prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno e com o assessor especial do governo, ex-deputado Elson Santiago.


Ainda no gabinete do governo do Estado, Ney Amorim conversou sobre a seca do Rio Acre e assuntos relacionados à Saúde Pública, com o deputado Jenilson Leite. Ele também recebeu a visita do ex-deputado Walter Prado.


Ney Amorim também se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores, Artêmio Costa, discutindo parcerias entre o Legislativo Municipal e o governo do Estado para os próximos meses.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido