Menu

Ministro da Indústria estará no Acre nesta sexta-feira, dia 12

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, estará em Rio Branco, nesta sexta-feira, 12 de agosto, prestigiando o lançamento do programa Brasil Mais Produtivo e do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE).


O evento será sediado na Fieac, a partir das 9h30. Interessados em participar devem se inscrever por meio do link www.sistemafieac.org.br/exportacao/. Após o lançamento e as palestras técnicas, haverá atendimento e cadastramento de empresas em ambas as iniciativas.

Publicidade

O evento é uma realização do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) e Senai/AC, com apoio do Governo Federal e parceiros.


SAIBA MAIS: O Programa Brasil Mais Produtivo é uma ação focada na melhoria do processo produtivo das empresas brasileiras e tem como objetivo aumentar em pelo menos 20% a produtividade das empresas atendidas. Já o PNCE oferece ao setor produtivo ferramentas de capacitação, consultoria, inteligência comercial, para impulsionar a economia brasileira por meio da exportação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas