Menu

Uma saída para a crise

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 LAURO_850_IN_2


Me chamo Lauro Cavalcante de Andrade Júnior, tenho 30 anos, casado com a Karen e pai de duas meninas : Lauren e Livia, sou formado em Direito, desde os 21 anos sou Empresário comecei a empreender no Ramo de Material Medico Hospitalar para uma Multinacional Americana, mais tarde entrei no ramo das Licitações e posteriormente trabalhamos com forros, pisos e divisórias em gesso.

Publicidade

Foi quando em meio a grande crise econômica, há aproximadamente 1 ano conheci o mercado do Marketing Multinível e resolvi empreender comprando duas franquias de perfumaria e cosméticos que atuam nesse setor, que hoje representa 80% de todos meus empreendimentos, que tem como adeptos o Bilionário Roberto T. Kiyosaki – autor de ´´O negócio do século XXI´´, e também do próprio candidato a presidência dos EUA o Bilionário Donald Trump, que se recuperou de 4 falências financeiras graças ao Marketing de Rede.


De acordo com grandes especialista econômicos e nos momentos de crise que surgem as melhores oportunidades de negócios, assim nascia a Honda em meio a um grande cenário de destruição, quando vejo gigantes como a Herbalife com mais de 30 anos de mercado, Polishop, Jioness empreenderem nesse setor tenho a certeza que fizemos a escolha certa, a formula esta pronta o resto e transpiração trabalho.


Hoje em meio a este cenário onde houveram demissões de milhões de pessoas em 2015 e outros milhões o poder aquisitivo diminui em virtude da inflação tenho certeza que o Marketing de Rede, como a profissão ou como uma renda extra será a salvação de enumeras famílias em nosso estado tão carente de empregos como também no Brasil.


Hoje atuamos com produto inovadores, que usam da mais alta tecnologia com características únicas exclusivas no mercado. Atuamos no ramo da beleza e bem estar: com os melhores perfumes com tecnologia inovadoras, hidratantes, batons, shakes, suplementos e outros.


Eu convido a todos vocês a terem 100% de lucro na revenda de nossos produtos e a conquistar a tão sonhada independência financeira formando equipe de vendas conosco, o investimento e baixíssimo, aqui os pontos nunca zeram, as pessoas iram alcançar seus sonhos e prêmios. Nós temos a uma solução inteligente e inovadora, inove sua vida faz o três e vem.


Lauro (68) 99969-3382
lauro_andradejr@hotmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas