Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jesus Pilique é oficializado candidato a prefeito de Assis Brasil pela Frente Popular do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Jesus Pilique ( PCdoB) junto com o professor Jerry ( PT) foram oficializados na sexta-feira, 05, como os pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, em Assis Brasil pela FPA.


A coligação é formada por seis partidos: PCdoB, PT, PV, PSB, PSL e PHS. A convenção que oficializou Pilique foi realizada na academia do Herbert. A multidão lotou o espaço para recepcionar os postulantes do executivo e mais 28 pré-candidatos ao legislativo da cidade.

Anúncios


O evento teve a participação dos deputados estaduais Leila Galvão e Jenilson Leite. Também estiveram presentes Edvaldo Magalhães, diretor-presidente do DEPASA; Perpétua Almeida, ex-deputada federal; e Moisés Diniz, que assumirá como suplente de deputado federal.


Pilique e Jerry são naturais de Assis Brasil. Jesus Lopez Cardoso ” Pilique” , 46, é empresário do ramo alimentício e pai de quatro filhos. Pela primeira vez disputa uma eleição. Jerry Correia, 32, tem formação em letras português e pedagogia, e está no seu terceiro mandato de vereador


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido