Menu

PSDB lança Branca Menezes como candidata a prefeita de Senador Guiomard, com Bittar e Rocha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou nesta sexta-feira (5) a professora e gestora publica com mais de 20 anos de experiência Branca Menezes como candidata à prefeitura do Quinari.


O ato contou com a presença do deputado e presidente regional do PSDB, Major Rocha, o deputado estadual Luiz Gonzaga, vice-presidente do DEM Frank Lima, Francimar Asfury e o ex-deputado federal Marcio Bittar.

Publicidade

A convenção aconteceu no espaço recreativo Catolé, em Senador Guiomard. O candidato a vice-prefeito na chapa é o jovem vereador em seu segundo mandato Vanderson Mambira (DEM).


Branca e Mambira apresentaram à plateia o Plano de Governo elaborado pela coligação. “Estivemos estes dias reunidos e organizando as demandas recebidas pela população para elaborar este Plano de Gestão. São ações possíveis e, algumas simples, que atendem aos anseios dos guiomarenses “, informou Branca.


Branca_in_850


Os partidos PSDB, DEM e PTN formaram a coligação ‘Quinari pode Mais’. Na convenção, também foram lançados 22 candidatos a vereador.


Branca Menezes tem 45 anos, é casada com Guerino Menezes, tem três filhos e é formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre.


Branca deseja que Senador Guiomar seja ‘resgatada’. Segundo a candidata, “temos muitos problemas que atingem a população. Demandas na área da saúde, educação pública. Temos propostas para todas as áreas e vamos apresentar aos guiomarenses. O Quinari pode mais. Desejo um Quinari igual para todos nós”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido