Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nos braços da militância André Maia é confirmado como candidato a prefeito de senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O dentista André Maia chegou à convenção do PSD do município de Senador Guiomard na noite dessa sexta-feira (5), ovacionado pela militância, na casa de festas Villa Country, local do evento, como antigamente, levado pelos braços das lideranças partidárias.


A festa realizada na convenção contou com a participação de um público expressivo que tomou de conta do local. Os militantes empunhando a bandeira com o nome de seus candidatos a vereador e levando também o símbolo do PSD, agitavam chamando o nome de André Maia.

Anúncios


André começou sua fala dizendo que em seu palanque não estava candidato do governo e muito menos da atual gestão da prefeitura, mas quem estava era o candidato da mudança.


“Quero aqui fazer um compromisso com a população, já que no Quinari existe ums história de prefeito e vice brigarem. Vamos juntos pedir votos de casa em casa e administrar juntos. Nosso município precisa de saúde, os postos não tem dentistas, muito menos médicos e remédios. Vamos cuidar com carinho do nosso povo e trazer o desenvolvimento na área da educação, agricultura e infraestrutura”, discursou Maia.


O capitão da Polícia Militar, Judson (PPS) que será vice de André também discursou dizendo que chegou a Senador Guiomard aos 4 anos de idade e conhece muito bem a cidade e sabe do que a população precisa. “Quero junto com o André me comprometer em fazer uma administração de forma honrada, cuidando dos recursos público e aplicando na melhoria de vida de nossa cidade, principalmente das famílias mais humildes”, frisou.


Depois que terminou a convenção os militantes do PSD do município tomaram de conta da avenida Castelo Branco e exaltando o nome do candidato André Maia a prefeitura do município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido