Menu

Candidata à prefeitura de Cruzeiro do Sul pelo PSB discute plano de governo com a juventude

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pré-candidata do PSB à prefeitura de Cruzeiro do Sul, Carla Brito, do PSB, se reuniu na noite desta sexta-feira, 05, com jovens da comunidade, entre eles militantes socialistas, para debater temas como esporte, cultura, lazer e ensino profissionalizante. O encontro, que aconteceu no auditório do IEVAL – Instituto Santa Terezinho, é o primeiro da pré-candidata e faz parte de um ciclo de debates sobre eixos contidos em seu plano de governo que serão discutidos com diferentes segmentos.


“O que nós queremos é que o cidadão possa se reconhecer nas ações na medida em que elas forem sendo desenvolvidas pelo governo municipal”, explica Carla.

Publicidade

Ainda na reunião foi debatido o transporte público e o passe estudantil. A solução proposta pelos próprios jovens passa pela regulamentação do setor, de obrigação do poder público municipal.


‘Temos jovens desistindo da universidade porque não conseguem bancar transporte e alimentação’, levantou um dos presentes, salientando a preocupação com a evasão estudantil por conta da falha do poder público.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido