Menu

“Para Uma Capixaba Mais Humana” é confirmada chapa majoritária da aliança DEM e PSDC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chapa que disputa a prefeitura de Capixaba, através de uma aliança entre DEM e PSDC foi homologada em convenção realizada na última quinta-feira (5). Manoel Maia (DEM) foi confirmado como candidato a prefeito e George Eduardo (PSDC) será o candidato a vice- da coligação Para uma Capixaba Mais Humana.


A aliança terá o apoio dos deputados estaduais Eber Machado (PSDC) e Antônio Pedro (DEM), além do ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom. Militantes dos dois partidos, lideranças políticas municipais e simpatizantes das candidaturas compareceram ao evento que junta partidos de movimentos distintos.

Publicidade

O deputado estadual Eber Machado (PSDC) destaca que a coligação não distingue bandeiras partidárias, mas sonha em fazer uma renovação com segurança e novas propostas para atender as necessidades da população de Capixaba, apresentando e defendendo um plano de governo capaz de ser executado.


dem_00


“Estamos formando uma aliança de dois partidos que lutarão pelo desenvolvimento do município de Capixaba. Nosso objetivo é desenvolver um plano de governo focado na realidade local, apresentando iniciativas para contemplar a população das zonas rural e urbana”, destaca Eber Machado.


O ex-prefeito Tião Bocalom (DEM) falou da época que foi gestor de Acrelândia. Para ele, um dos grandes trunfos de Capixaba é o setor produtivo. “Trabalharemos para colocar este município em lugar de destaque entre os grandes produtores do Acre, gerando emprego e renda para população”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido