Menu

Marcus vistoria asfaltamento de ruas no bairro da Glória e duplicação da Jarbas Passarinho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Alexandre, candidato à reeleição pela Frente Popular de Rio Branco, visitou na manhã desta sexta-feira, 5, o Calçadão da Benjamin Constant, onde está sendo executada obra importante na rede de esgoto. Em seguida percorreu as Ruas Rádio Farol e Ceará, no bairro da Glória, Regional da Baixada, que estão sendo asfaltadas.


Marcus_asfalto_in_850

Publicidade

A Prefeitura de Rio Branco trabalha na urbanização e pavimentação de 33 ruas nos bairros Glória e Bahia, que vão ganhar calçadas e meio fios. Um conjunto de obras que garante mobilidade e qualidade de vida aos moradores dessas comunidades. Os recursos para continuidade dessas obras foram liberados após agenda que Marcus Alexandre fez esta semana no Ministério das Cidades.


Marcus Alexandre vistoriou ainda pela manhã, a obra de duplicação da Estrada Jarbas Passarinho, na entrada do Conjunto Ouricuri, onde será feita uma rotatória, que vai facilitar o acesso dos moradores.


A Estrada Jarbas Passarinho, também conhecida como Apolônio Sales, que tinha 6 metros de largura, conta agora com 18.40 metros e terá calçadas e ciclovias. A duplicação vai das mangueiras, próximo ao Residencial Santa Cruz até a rotatória do Posto Talma, somando 2.540 metros, mais de dois quilômetros e meio de extensão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido