Conecte-se agora

Em convenção, Ney do Miltão tem a sua candidatura a prefeito do Quinari homologada

Publicado

em

Na presença de dezenas de militantes e lideranças políticas, o vereador Ney do Miltão (PRB) foi homologado como candidato a prefeito de Senador Guiomard durante evento político na noite desta quinta-feira, 04. A professora Silvelena Maia (PT) foi oficializa como candidata a vice-prefeita.

Em discurso, Ney do Miltão falou de sua trajetória de vida e política e do sonho de chegar à prefeitura do município. O presidente regional do PRB, deputado Alan Rick, que participou do evento, lembrou do comprometimento de Ney do Miltão com as causas populares e sua chegada ao PRB, como forte liderança de Senador Guiomard.

“A verdadeira política não é poder, não é vaidade. A verdadeira política é querer ajudar as pessoas, é trabalhar para transformar nossas cidades. E essa é a principalmente motivação do Ney do Miltão: ajudar as pessoas e transformar sua cidade. Não tenho dúvidas que temos um candidato forte e saibam todos que o Ney pode contar comigo em Brasília para ajudar na liberação de recursos e para trabalhar pelo povo do Quinari”, disse o parlamentar.

Estavam presentes no evento, além do presidente regional do PRB, deputado federal Alan Rick, o governador Sebastião Viana, o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, ambos do PT, e os deputados estaduais Dra. Juliana e André da Droga Vale e o vereador Pastor Manuel Marcos, todos do PRB, além do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ney Amorim (PT).

Propaganda

Acre

Show Mulheres que Brilham marca encerramento da semana da mulher

Publicado

em

A Prefeitura de Brasileia, por meio da secretaria de assistência social, realizou na sexta-feira (15), um grande show para homenagear as mulheres. Encerrando a programação da Semana da Mulher a 3ª edição do show Mulheres que Brilham, contou com diversas apresentações musicais, teatral e depoimentos emocionantes, e foi realizado no Centro Cultural Sebastião Dantas.

O evento teve como objetivo homenagear as mulheres, fazer uma reflexão a posição do Estado do Acre no ranking de violência contra a mulher e fechar com chave de ouro as diversas atividades realizadas pela Prefeitura em alusão ao dia Internacional da Mulher. A festividade contou com a participação de donas de casa, mães, jovens, servidoras públicas e empresárias locais.

A recepção das homenageadas da noite foi por conta dos homens, que estavam na porta recepcionando as mulheres e entregando chocolate acompanhado de uma mensagem e um número para os sorteios que seriam realizados.

A Prefeita Fernanda Hassem, uma das homenageadas da noite, ficou bastante emocionada e feliz em ver a participação das mulheres que abrilhantaram a noite.

“Hoje foi mais um dia que paramos para refletir o quanto que precisamos melhorar enquanto seres humanos e ser solidários dor de tantas mulheres. O mês de março é um momento para lembrarmos-nos das lutas que tantas mulheres passaram há alguns anos, e que infelizmente te hoje ainda passam, tantos casos de feminicídios, desigualdade salarial e de gênero, assédios e tantos outros casos. Apesar de tudo, mesmo assim, nós mulheres tivemos muitos avanços, conquistando muitos espaços e ocupando cargos que até pouco tempo era só para homens”, destacou Fernanda Hassem.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Brasileia com o apoio e parceria da Via Onni, Parceira, Francélio, Vicunha Fashion, Marangêla Modas, Regina Modas, Sport Gol, Show dos Calçados, Auri Moda Intima, Mariza Fashion, CVC e Mimos de Madame.

Continuar lendo

Acre

Gladson Cameli nomeia mais 37 pessoas com CEC no governo

Publicado

em

O governo Gladson Cameli publicou mais nomeações de cargos comissionados nesta segunda-feira (18). Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje, constam 37 pessoas nomeadas com CEC pelo governador.

Além das nomeações assinadas por Gladson Cameli, o DOE ainda apresenta três nomeações assinadas pela prefeita de Rio Branco, Socorro Neri.

As atribuições aos nomeados variam de CEC- 2 até CEC- 4, além de funções gratificadas.

Somando com as últimas nomeações de CEC’s, o atual governo já nomeou quase 500 pessoas. O atual governo dispõe de 900 cargos comissionados disponíveis nesta administração.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.