Menu

Em convenção, Ney do Miltão tem a sua candidatura a prefeito do Quinari homologada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na presença de dezenas de militantes e lideranças políticas, o vereador Ney do Miltão (PRB) foi homologado como candidato a prefeito de Senador Guiomard durante evento político na noite desta quinta-feira, 04. A professora Silvelena Maia (PT) foi oficializa como candidata a vice-prefeita.


Em discurso, Ney do Miltão falou de sua trajetória de vida e política e do sonho de chegar à prefeitura do município. O presidente regional do PRB, deputado Alan Rick, que participou do evento, lembrou do comprometimento de Ney do Miltão com as causas populares e sua chegada ao PRB, como forte liderança de Senador Guiomard.

Publicidade

“A verdadeira política não é poder, não é vaidade. A verdadeira política é querer ajudar as pessoas, é trabalhar para transformar nossas cidades. E essa é a principalmente motivação do Ney do Miltão: ajudar as pessoas e transformar sua cidade. Não tenho dúvidas que temos um candidato forte e saibam todos que o Ney pode contar comigo em Brasília para ajudar na liberação de recursos e para trabalhar pelo povo do Quinari”, disse o parlamentar.


Estavam presentes no evento, além do presidente regional do PRB, deputado federal Alan Rick, o governador Sebastião Viana, o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, ambos do PT, e os deputados estaduais Dra. Juliana e André da Droga Vale e o vereador Pastor Manuel Marcos, todos do PRB, além do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ney Amorim (PT).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido