Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aliança “Mâncio Lima Pode Mais” homologa as candidaturas de Wilsilene Siqueira e Jaime Costa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Aliança Mâncio Lima Pode Mais homologou na noite de sexta-feira (4), as candidaturas de Wilsilne Siqueira e Jaime Costa aos cargos de prefeita e vice-prefeito de Mâncio Lima. A aliança é formada pelos partidos: PP, PMDB, PSDB, PSD, PPS, PR e DEM. Centenas de pessoas compareceram ao evento no clube Zero Grau para acompanhar a homologação das candidaturas de Wilsilene, Jaime e dos candidatos que disputam uma vaga na Câmara de Vereadores.


O evento contou com a presença do prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales, da ex deputada estadual Antônia Sales, da deputada federal Jéssica Sales, do deputado estadual Nicolau Júnior e outras lideranças. Vagner Sales disse que estará lado a lado com Wilsilene nesta campanha, porque conhece a importância da candidata para o desenvolvimento de Mâncio Lima. “Trabalho há oito anos ao lado dessa mulher, e conheço muito bem o seu potencial. Tenho certeza que Wilsilene é a melhor pessoa para administrar Mâncio Lima”, ressalta Sales.

Anúncios


Apesar de o PP ter indicado dois candidatos da mesma sigla, os demais partidos que compõem a aliança declararam apoio irrestrito, como é o caso do PMDB. Para o atual prefeito Cleidson Rocha, Wilsilene apresenta todas as qualidades de uma boa gestora. “Essa mulher é um exemplo de determinação e compromisso, e vejo nela todas as qualidades de uma boa líder, é só ver o exemplo dela na família”, disse Cleidson.


Em seu discurso, Wilsilene destacou os legados de todos os prefeitos que já passaram pela prefeitura, incluindo o seu saudoso pai Wilson Siqueira, que teve uma intensa trajetória política desde a emancipação política de Mâncio Lima. Wilsilene também agradeceu o apoio de todos que estiveram presentes na convenção, e se disse confiante em uma trajetória vitoriosa, pois o sonho de ser prefeita de sua terra natal já começa a ser compartilhado com a maioria do manciolimenses.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido