Menu

Henrique Afonso, do PSDB, registra sua candidatura à prefeitura de Cruzeiro nesta quarta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado federal Henrique Afonso (PSDB) faz o registro de sua candidatura à prefeitura de Cruzeiro do Sul na tarde desta quarta-feira, 03. Henrique irá ao cartório eleitoral no município acompanhado do candidato a vice, o também tucano Emerson Amorim, e dos 21 candidatos a vereador de sua coligação que é composta por PSDB e Rede Sustentabilidade.


“Se Deus quiser estaremos registrando nossa candidatura a prefeito de Cruzeiro do Sul. Não foi fácil chegar até aqui”, disse o pastor e candidato.

Publicidade

O registro de candidatura de Henrique Afonso ocorre após uma série de especulações de que ele retiraria seu nome da disputa para apoiar o candidato do PMDB à prefeitura de Cruzeiro do Sul. O senador Gladson Cameli, do PP, e o atual prefeito do Município, Vagner Sales, vinham trabalhando nos bastidores para que o ex-deputado abandonasse a ideia de candidatura para se juntar a Ilderlei. As conversas duraram até esta segunda-feira, quando após uma manhã toda de reuniões, o tucano resolveu manter seu nome na disputa rejeitando a proposta peemedebista.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido