Menu

Em Sena Madureira, convenções vão oficializar candidaturas distintas de Mano Rufino e Toinha Vieira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois candidatos à prefeitura de Sena Madureira, uma das mais importantes cidades do Acre, terão seus nomes oficializados durante eventos distintos nesta quarta e quinta-feira. São eles: O atual prefeito Mano Rufino (PSB), e a ex-prefeita do Município, Toinha Vieira (PSDB).


Mano Rufino será oficializado como candidato à reeleição durante convenção na noite desta quarta-feira, 03, no clube da AABB no município. O vice de Mano é o petista Clayton.

Publicidade

No município, a frente de partidos que dá sustentação à candidatura de Mano é composta por PCdoB, PHS, PSB, PSL, PRP, PTdoB, PSDC, PROS, PT, PRB, PMB e PR.


Já nesta quinta-feira, 04, Toinha Vieira (PSDB) será homologada como candidata durante convenção no Espaço Iris. A convenção unificada reunirá integrantes do PSDB, PV, PSD, PSC, PPS, PTC e PEN.


Em Sena Madureira, o bloco de oposição ao governo petista do Acre também se dividiu. No município, além de Toinha Vieira, a frente oposicionista tem como candidato o peemedebista Mazinho Serafim. O ex-deputado estadual e empresário anunciou que vai concorrer ao cargo de prefeito com o apoio do PDT, PTB e PP.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido