Menu

Rocha diz que o PSB é quem queria vestir o azul do PSDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

faca_01


Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Publicidade

Bora iniciar mais um dia de análise? Pode chegar, não tenha medo, pode deitar-se no divã do Blog do Ray, aqui nós atendemos a todos. Não se preocupe se é oposição ou situação, a consulta é grátis. Receberemos na sessão de hoje, o deputado Major Rocha (PSDB). Ele vem falar do que “foi escrito na coluna do Ray, caso tenha procedência é desonestidade e deslealdade com o partido. Não podemos permitir que isso aconteça e vou avaliar o caso”. Calma gente, Rocha não estaria falando do blogueiro, mas de Márcio Bittar, seu colega de partido.


O deputado Major Rocha (PSDB) ligou para este blogueiro para dizer que não avermelha nem em pesadelo. O líder maior do ninho tucano descarta qualquer aproximação com o PT do governador Sebastião Viana. Sem citar nomes, ele criticou o posicionamento do ex-deputado Márcio Bittar que prometeu não subir no palanque tucano em Cruzeiro do Sul, caso o PSDB firmasse uma aliança com o PSB, partido que integra a Frente Popular, coligação comandada por Sebastião Viana, que teria tentando abrir uma linha de diálogo com Henrique Afonso.


Alfinetando Bittar que poderá subir no palanque do PMDB e apoiar a candidatura de Ilderlei Cordeiro (PMDB), Rocha dispara: “não posso acreditar que isso partiu de um dirigente partidário, alguém que deveria se preocupar mais com o PSDB do que com o PMDB. Vamos repor a verdade, o PSDB de Cruzeiro do Sul foi procurado pelo PSB para uma possível aliança. A proposta deles era de ter a cabeça da chapa, fato que foi prontamente rejeitado pelo PSDB que exigiu que o Henrique Afonso fosse o candidato cedendo à vice para o PSB”.


Sem esquecer de cutucar o PMDB, o líder tucano questionou alianças firmadas pelos caciques pemedebistas, como foi o caso de Mâncio Lima, quando o PMDB coligou com o PCdoB. “Agora pergunto aos que defendem o PMDB: Então é melhor rejeitar um apoio de um partido da FPA? Quero lembrar que já recebemos apoio de vários partidos da FPA e nunca ouvi qualquer contestação, ou estou enganado? Quero deixar claro que não vejo problema de receber apoio de partidos da FPA, problema seria apoiar uma candidatura do PT”.


Para Rocha, PMDB e PP são “partidos que normalmente apoiam candidatos a prefeitos da FPA que depois de eleitos trabalham contra a oposição. Querem exemplos? Vamos lá: Placido de Castro, Mancio Lima, Epitaciolandia e outros. Nessa eleição o PP e o PMDB estão apoiando o PSB em Epitaciolandia, vou ser mais claro, se for eleito com a ajuda do PMDB e do PP, Tião Flores (PSB) trabalhará para o PT em 2018. Quero quem falará primeiro no palanque, Gladson, Tião Viana, Jorge Viana, Flaviano Melo, Vagner Sales ou outros”.


Perceberam meus três leitores, como nem doeu esta sessão de análise grátis? Nas minhas consultas não mostro o dedo. O deputado Rocha se sentiu até mais leve depois da conversa. Ele ficou à vontade para declarar que o PSB é quem queria vestir o azul do PSDB em Cruzeiro do Sul. “Eu nunca pensei em avermelhar, mas posso garantir que os socialistas queriam azular com o PSDB”, disse o líder do ninho tucano, que demonstrou até uma certa felicidade com a disposição de Sebastião Viana vestir azul. Ninguém pode negar que Rocha influencia Sebastião. A prova é a indicação de Socorro Neri para vice na capital.


A fantástica produção do nosso querido Acre II


PRODUTOR_01
O governador Sebastião Viana (PT), o nosso líder maior, o homem responsável por transformar o Acre na capital mundial da economia sustentável, modelo para os EUA, Alemanha, China, França, Peru, Itália, Israel, Bolívia, Vietnã, Coreia do Sul, Cuba, Rússia e Marte, além de referência para união europeia, durante uma visita ao frigorífico Dom Porquito. Ele ficou maravilhado quando entrou numa sala e ficou cercado de linguiças. O idealizador do projeto que colocou o nosso Estado como referência global não se cansa de admirar a fantástica produção local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido