Menu

Pesquisar
Close this search box.

Oposição dar uma lição de unidade e define candidatura única de Gadelha, do PP, em Mâncio Lima

8127fade-2cad-4400-a80b-e08e5abdfde5


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os partidos de oposição ao governo liderados pelo PP, deram uma lição de democracia e amadurecimento político em Mâncio Lima, que poderia ser seguida na capital.


Na noite desta segunda feira (1º), o PMDB, do atual prefeito Gleidson Rocha liderou o apoio á Wilsilene Gadelha, do Partido Progressista, que convenceu os aliados a apostarem na chapa encabeçada pelo PP.

Anúncios


A aliança com PMDB, PSDB, PSD, DEM foi costurada pelo senador Gladson Camelí com a fundamental participação do deputado Nicolau Júnior, que vem se consolidando como uma forte liderança no Juruá.


Assim, a oposição vai caminhar unida na cidade mais ao ocidente do Brasil e tentar sequenciar o trabalho realizado pelo PMDB.


” Essa candidatura da Wilsilene representa a união de todos os partidos da oposição no Juruá, o que mostra unidade e um grande amadurecimento político. Tudo foi definido dentro de um processo democrático, onde prevaleceu o bom senso”, disse Niclau Júnior.


O PMDB vinha defendendo candidatura própria na cidade, mas acabou por abrir mão da indicação em favor de um projeto mais sólido e transparente.


Wilsilene Gadelha terá como vice Jaime Costa, também do PP. Na próxima 5ª feira, os partidos realizam a convenção para homologar a chapa majoritária que deve ter pelo menos trinta candidatos a vereadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido