Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Em Deus tiraremos forças para vencer essa batalha”, diz Henrique Afonso ao falar de rasteira e injustiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O tucano Henrique Afonso fez um verdadeiro desabafo em sua página no Facebook na tarde desta terça-feira, 02, um dia após anunciar que não irá desistir da candidatura à prefeitura de Cruzeiro do Sul para apoiar o peemedebista Ilderlei Cordeiro.


Henrique disse, sem citar nomes, que sofreu “todo tipo de rasteira, enganação, perseguição, injustiças e manobra para impedir que ele fosse candidato ao cargo de prefeito em sua cidade”, mas que aprendeu como cristão a não guardar mágoa de ninguém.

Anúncios


Henrique_in_300“Tudo isso doeu na alma, mas aprendi na vida cristã que essas coisas a gente entrega a Deus e que devemos perdoar aqueles que nos ofendem, aliás não há espaço para o orgulho e ressentimento em meu coração”, comentou.


O ex-deputado federal, nome do PSDB à prefeitura de Cruzeiro do Sul, anunciou que estará registrando sua chapa majoritária junto à Justiça Eleitoral nesta quarta-feira, 03. Henrique Afonso terá apoio também da Rede Sustentabilidade.


Ainda citando mensagens de confiança, o ex-parlamentar, que é líder evangélico, acrescenta que “mesmo sabendo que a luta será grande, será em Deus que tiraremos forças para vencer essa batalha. Sinto que Deus está comigo nesta luta, é na força dele que estou seguindo sem medo”.


As declarações do tucano ocorrem após uma série de especulações de que ele retiraria sua candidatura para apoiar o nome do PMDB à prefeitura de Cruzeiro do Sul. O senador Gladson Cameli, do PP, e o atual prefeito do Município, Vagner Sales, vinham trabalhando nos bastidores para que o ex-deputado abandonasse a ideia de candidatura para se juntar a Ilderlei. As conversas duraram até está segunda-feira, quando após uma manhã toda de reuniões, o tucano resolveu manter seu nome na disputa rejeitando a proposta peemedebista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido