Menu

Pesquisar
Close this search box.

Clóvis Melo é apresentado durante convenção como candidato do PT à prefeitura do Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O petista Clóvis Melo foi apresentado nesta segunda-feira, 01, como candidato da Frente Popular à prefeitura do Bujari durante convenção em um ginásio da cidade. No município, a frente de partidos que apóia a candidatura do PT é composta por Psol, PDT, PRP, PRP e PSC. O bloco partidário tem 18 candidatos a vereador.


Cinco candidatos concorrem à prefeitura do Bujari: Romulado, PC do B; o ex-prefeito Padeiro, do PSB; Zilmar, do PP; e Francisco Bessa, do PMDB.

Anúncios


Servidor de carreira das secretarias de Educação e do Planejamento do Estado, Clóvis Melo já foi secretário adjunto de Produção do Estado, diretor-presidente da Cohab e secretário de Administração nos governos da FPA. Antes de lançar seu nome para prefeito do Bujari, ele vinha ocupando o cargo de diretor da Cageacre.


“Na realidade estamos na maior crise talvez da nossa geração, do nosso país. Temos a nossa experiência do poder público. Não tenho inimigos na política. Um prefeito é um servidor público e é com essa mesma idéia de ser um servidor público que eu vou para essas eleições”, reforçou o candidato petista.


O evento de oficialização da candidatura de Clóvis foi prestigiada por diversas lideranças da FPA.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido