Conecte-se agora

Candidata do PSB à prefeitura de Cruzeiro, delegada Carla Brito, cumpre agenda em Brasília

Publicado

em

A candidata do PSB à prefeitura de Cruzeiro do Sul, delegada Carla Brito, cumpre agenda em Brasília com integrantes do seu partido.

Na manhã desta terça-feira, 02, a socialista esteve reunda com bancada federal do PSB na Câmara dos Deputados discutindo PL 257.  O projeto vem sendo bastante criticado pelas centrais sindicais porque propõe, entre outras coisas, o congelamento salarial dos servidores públicos.

Carla_brasilia_in_1

Carla Brito também esteve na sede nacional do PSB ao lado de seus correligionários, o deputado federal César Messias e o presidente do partido no Acre, Gabriel Maia.  Na sede do PSB, eles foram recebidos pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira.

Ainda em Brasília, a candidata esteve reunida com o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra, seu colega de partido.

Anúncios

Acre

Apenas dois municípios têm menos de 50 casos de coronavírus

Publicado

em

Dados divulgados nesta quinta-feira, 25, pelo boletim epidemiológico da secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) apontam que apenas dois municípios acreanos têm menos de 50 casos de Covid-19 atualmente.

As únicas cidades com registro de 30 a 50 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus são Jordão (30) e Manoel Urbano (49). Até o momento, o Estado tem 12.304 casos confirmados. Destes, 6.824 pacientes já receberam altas médicas. O Acre já fez 29.001 exames para confirmação da doença, enquanto que 16.290 exames apresentaram resultado negativo para Covid-19.

Cerca de 335 pessoas já morreram em decorrência de complicações da infecção do vírus e 407 exames seguem em análise no laboratório Charles Mérieux.

Continuar lendo

Acre

PSL sai da estaca zero, tem a quarta maior votação na capital e elege cinco vereadores no Acre

Publicado

em

O PSL obteve um desempenho significativo nas eleições municipais. O partido, que não tinha sequer vereador antes das eleições, conseguiu, depois do dia 02 de outubro, eleger cinco parlamentares, dos quais dois na capital e um vice-prefeito, o do município de Acrelândia.

Em Rio Branco foram eleitos pela sigla, Emerson Jarude (2.734 votos) e Juruna (1.922). Foram 12.600 votos na capital. Votação que colocou o partido como o 4º no ranking dos mais votados em Rio Branco. O PSL ficou atrás do PT, PMDB e PSDB, partidos de renome e tradicionais.

“Na verdade nós saímos de um processo de refundação do partido. Foi um resultado que eu não diria surpreendente até porque nós trabalhamos para que o partido tivesse desempenho destacado. Esse com certeza é um resultado extremamente significativo para um partido em construção na capital”, destacou o presidente da legenda no Acre, Pedro Longo.

O dirigente partidário acrescenta que o PSL, partido que integra a Frente Popular do Acre e o projeto de governo coordenado por Sebastião Viana, já estuda pretensões mais ousadas para 2018, como eleger deputados estaduais e um federal, o que irá ampliar o poder de articulação e participação da sigla dentro projeto político do governo.

Vereadores eleitos pelo PSL:

Um vice-prefeito (Acrelândia):

Marquinhos

Rio Branco:

Emerson Jarude

Juruna

Cruzeiro do Sul:

Leandro Cândido

Sena Madureira:

Ney Areal:

Acrelândia: 

Professor Valderi

Continuar lendo

Acre

Resultado Eleições 2016 Acre

Publicado

em

Por

02

Salvar

Continuar lendo

Acre

Mesmo enfrentando queda de braço dentro de seu partido, Doutora Juliana mantém espaço de seu grupo

Publicado

em

Os grupos políticos iniciaram seus balanços após as eleições municipais deste ano. Apesar de enfrentar um período turbulento no próprio partido, a deputada Doutora Juliana (PRB) conseguiu sustentar seu grupo unido e manter os espaços políticos conquistados e ampliar o número de votos de uma disputa para outra.

“Mesmo com nosso grupo perdendo a direção do PRB, nós buscamos o fortalecimento político que foi construído dentro da Frente Popular. Conseguimos provar que a unidade é a base do crescimento da legenda e desta coligação que reelegeu o prefeito Marcus Alexandre”, destaca Doutora Juliana.

O bloco apoiado pela Igreja Universal e comandado pela deputado estadual conseguiu reeleger o pastor Manuel Marcos, que obteve 2.863 votos, uma das mais expressivas votações dos postulantes da Frente Popular, além de conseguir eleger vereadores nos municípios do interior do Estado.

“A chapa PRB/PDT – a segunda mais forte da nossa coligação conseguiu o objetivo de reeleger Manuel Marcos, apoiamos a reeleição de nosso prefeito na capital, além de eleger o vereador mais votado do município do Bujari, Luciano da Saúde. Alcançamos o objetivo do nosso planejamento”, diz Doutora Juliana.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas