Menu

Taxistas são presos em flagrante com quase 14kg de cocaína em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

DSC05086


Após trabalhos de investigação da Polícia Civil, duas pessoas foram presas ao tentar transportar drogas do Peru para Rio Branco. Jhon Kessy Pinheiro do Nascimento e Aldemir Leonardo foram presos em flagrante durante uma grande operação na madrugada desta segunda-feira (1), em Epitaciolândia.

Publicidade

No momento do cerco, a dupla estava com uma carga de quase 14 quilos de cloridrato de cocaína, dentro de um veículo taxi, modelo Chevrolet/Astra, nas proximidades de uma pousada localizada na BR 317, no município de Epitaciolândia.


DSC05070


Segundo informado pelos agentes, a droga teria sido embarcada no lado peruano, passando por Assis Brasil e ia até Rio Branco, para em seguida continuar para regiões do Sul e centrais do Brasil. A dupla será enquadra no Código Penal por tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico, além de porte ilegal de arma.


As investigações irão continuar e a dupla será encaminhada para o presídio após ser ouvida pelo delegado. As informações e fotos são de Alexandre Lima e Almir Andrade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido