Menu

Pesquisar
Close this search box.

União Manciolimense confirma a chapa majoritária de Isaac Lima (PT) e Ângela Valente (PROS)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

CONVEN_01A coligação União Maciolimense confirmou na noite de sexta-feira (30), durante convenção realizada na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), a candidatura de Isaac Lima (PT) e Ângela Valente (PROS) a prefeito e vice-prefeita, respectivamente, de Mâncio Lima. Centenas de militantes e simpatizante de PDT, PRB, PTN, PROS, PT, PSB, PSDC, PV, PCdoB participarem do evento que chancelou a chapa majoritária da coligação comandada pelo PT.


Os apoiadores de Isaac Lima destacam que foi preciso um verdadeiro trabalho de engenheira político para unir adversários políticos históricos no mesmo palanque, em Mâncio Lima. O deputado Jonas lima (PT), um dos reesposáveis pelas negociações, disse que a chapa é o resultado na união de várias forças políticas e famílias tradicionais com o povo que quer mudança.


mancio_01


“Eu acredito nos partidos da Frente Popular que podem fazer a diferença nestas eleições. Esta chapa majoritária é uma construção de muitas pessoas e muitos operários que ajudaram a construir essa aliança. Essa união tem um objetivo definido que é oferecer propostas que possam contribuir com projetos que resultarão em dias melhores para toda população”, disse Jonas Lima.

Anúncios


Lideranças estaduais de partidos que integram a Frente popular participaram da convenção. Os deputados federais Léo de Brito e César messias, os deputados estaduais Eber Machado (PSDC), Dr Juliana (PRB), Josa da Farmácia (PTN), Daniel Zen (PT), Lourival Marques (PT), Maria Antônia (PROS) e Jonas Lima declararam apoio à candidatura do PT em Mâncio Lima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido