Menu

Zilmar e Mauri fazem convenção no Bujari prometendo reconstruir a cidade administrada pelo PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

destaquePP e PSDB homologaram ontem (28) à noite, na cidade do Bujari, distante 20 km da capital, sua chapa majoritária. A Aliança tem como slogan: “Para reconstruir o Bujari, Zilmar e Mauri”. Em festa realizada na Chácara do Robertinho, na rua Manoel Joaquim, uma multidão foi ouvir as lideranças do PP, PSDB, PPS, PTB e PSDC.


O palanque da professora e pré-candidata estava com representação feminina, entre elas, a esposa do ex-deputado federal Márcio Bittar, Marcia Bittar, a esposa do senador Sérgio Petecão, Mafisa Galvão, a presidente do PP Mulher, Francinete Barros e a primeira suplente de senado, Mailza Gomes. O senador Gladson Cameli liderou a caravana progressista presente ao evento que contou ainda com a presença do deputado Luiz Gonzaga (PSDB).

Publicidade

Zilmar Paiva garantiu lutar pelo fortalecimento da economia familiar e de políticas públicas para geração de emprego e renda. “Vamos juntar os pequenos comerciantes e mostrar que é possível aquecer a nossa economia” declarou.


Em atenção as lideranças rurais presentes, Zilmar também se referiu a luta das mulheres trabalhadoras do campo, e disse que ao visitar o ramal dos Esquecidos, na zona rural do município, viu “a luta da mulher para criar seus filhos”, acrescentou.


O vice de Zilmar é Mauri do Carmo, morador do ramal Linha Nova, no Riozinho Andirá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido