Menu

Com parte da oposição no mesmo palanque, Eliane é escolhida como candidata a prefeita

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

candidata_02


A coligação Rio Branco do Futuro apresentou na noite desta sexta-feira, 29, durante convenção na sede do PMDB, a peemedebista Eliane Sinhasique como candidata a prefeita da capital e Alysson Bestene (PP) vice.

Publicidade

O bloco de partidos têm PMDB, PP, PSD, PMN, PTB, PPS e DEM. Mas, os líderes peemedebistas ainda acreditam num possível ingresso do PSDB e das siglas que sustentam a candidatura de Raimundo Vaz, nome do PR para a PMRB.


“Enquanto o PSDB e o PR não registrarem a chapa ainda temos esperança. Estamos conversando com o Major Rocha e a Antônia Lucia e ainda temos esperança de que eles venham para a nossa coligação”, revelou Eliane durante coletiva momentos antes do ato político.


Durante uma operação da Polícia Federal há quase um mês em Brasiléia, cidade governada pelo PMDB, gestores da prefeitura e o ex-prefeito Aldemir Lopes, presidente do partido no município,  foram detidos por possíveis práticas de corrupção. Perguntada se esses escândalos  podem arranhar sua candidatura, Sinhasique respondeu que cada pessoa responde por seus atos.


candidata_03


“Cada um deve responder pelos seus atos. Eu sempre disse isso. Pode ser do PT, do meu partido. Se tem uma investigação, essa investigação precisa ser concluída e terminada e aí ele quem vai responder pelos seus atos.”


Eliane Sinhasique tem como um trunfo o fato de ser do mesmo partido do presidente da República, Michel Temer. A peemedebista destacou que “o presidente Michel Temer está tirando o Brasil de uma crise sem precedentes. Ele tem tido competência para tirar o nosso país dessa situação e nós temos a certeza que estando na prefeitura teremos a ajuda do nosso presidente Temer”.


Na oportunidade foi apresentado o jingle de campanha da candidata. O evento reuniu mais de duas mil pessoas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido