Menu

Projeto Criança Feliz arrecada doações para o 5º Bazar Solidário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já virou tradição. Todos os anos crianças de pelo menos dez bairros carentes de Rio Branco e dois de Senador Guiomard esperam ansiosamente pela chegada do 12 de Outubro. Isso porque, esta é a data em que essas comunidades recebem brinquedos, doces, festinha com animação de palhaços e principalmente carinho de voluntários do projeto Criança Feliz.


E para que toda essa programação festiva seja promovida, os jovens integrantes do projeto realizam todos os anos um bazar solidário, evento que garante recursos para a realização do Dia das Crianças e também para compra de centenas de sacolões, que são entregues para famílias de baixa renda da capital acreana nos dias que antecedem o Natal.

Publicidade

Quem quiser contribuir com a iniciativa pode doar roupas, calçados, livros, objetos de decoração, utensílios domésticos e outros produtos em bom estado de conservação. “Estamos pedindo essa colaboração para que possamos repetir o sucesso de anos anteriores. Quem puder doar pode entrar em contato com os telefones 99224-1408, 99997-5649, 99948-9750, 99984-4818, 99281-3695 e 99949-9697. Desde já agradecemos o apoio de todos”, ressalta Karen Araújo, uma das idealizadoras do projeto Criança Feliz.


A quinta edição do bazar solidário será realizada no dia 6 de agosto, a partir das 11 horas, na rua Vicente Paula de Lucena, número 271, bairro Vila Ivonete, próximo à malharia Ponto Sem Nó. Durante o evento, além da venda de roupas, calçados e diversos produtos por um preço mínimo, também será comercializado almoço (rabada, feijoada, estrogonofe e galinha picante), sucos, refrigerantes, doces e lanches.


“Lógico que não esquecemos das crianças. Teremos pescaria e pula-pula para os pequenos durante o bazar. Pretendemos, ainda, leiloar uma máquina de lavar, bicicletas e outros itens. Inclusive já estamos vendendo rifas, no valor de R$ 2, de um forno de micro-ondas. Será uma grande festa e todos estão convidados. O nosso objetivo é simples: agradar a Deus e ajudar os mais necessitados”, assinala Araújo.


Outra forma de colaborar

Quem não puder ajudar o projeto com roupas, calçados, livros e outros produtos também tem opção de colaborar financeiramente. Basta acessar o site Vakinha no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-crianca-feliz-789d23d1-d9ef-4f6e-b8e8-5d1a332a40be e repassar qualquer valor. A contribuição pela internet pode ser feita até o dia 15 de setembro deste ano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido