Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suframa anuncia abertura de posto de atendimento na OCA

A  Suframa  informou que deve abrir até o final de agosto, um posto  atendimento ao público na Organização em Centros de Atendimento (OCA) de Rio Branco.  A informação foi dada à coordenadora geral de Estudos Econômicos e Empresariais da Suframa, Ana Maria Souza, durante a abertura da Expoacre.
 
No inicio de semana, a  equipe da Suframa  esteve na sede da OCA e participou de reunião com a vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), Fátima Oliveira, a secretária de Estado de Gestão Administrativa, Sawana Leite, e a diretora da OCA, Margareth Cavalcanti. 
 
O escritório de Rio Branco deverá encaminhar quatro servidores da autarquia, que atuarão na Central do Empreendedor (praça vermelha da OCA), a fim de fornecer informações sobre cadastramento de empresas e o projeto Zona Franca Verde (ZFV), incentivo federal que garante a isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para produtos fabricados nas Áreas de Livre Comércio com preponderância de matéria-prima de origem regional. Com informações do Jornal A Tribuna.