Menu

Palestra sobre Lei da Zona Franca Verde reúne empresários do Norte

Será realizado nesta segunda-feira, 25, e terça-feira, 26, uma Rodada de Palestras sobre a lei da Zona Franca Verde. O evento será realizado durante a Expoacre 2016, no Espaço da Indústria, localizada no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, a partir das 19 horas.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A lei da Zona Franca Verde concede benefícios fiscais às indústrias de alguns municípios do Amapá, Amazonas, Acre e Rondônia, e foi regulamentada em 18 de dezembro de 2015.  Ela garante a isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), nas áreas de livre comércio com preponderância de matéria-prima de origem regional.

Publicidade

No Acre, os municípios que irão receber os benefícios fiscais são Brasileia, Epitaciolândia e Cruzeiro do Sul.  A atividade é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sect), da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), da Federação das Indústrias do Acre (Fieac) e da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Acre (Fecomércio).


O Seminário da Zona Franca Verde é direcionado para o público das áreas da indústria, comércio e serviço.  A superintendente da Suframa Rebecca Martins Garcia confirmou sua participação no evento que irá apresentar a Zona Franca Verde e os demais incentivos administrados pela instituição.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas