Menu

Prefeituráveis Eliane, Marcus Viana e Raimundo Vaz prestigiam a Cavalgada da ExpoAcre 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

E os políticos não perderam a oportunidade de aparecer na Cavalgada realizada neste domingo em Rio Branco.


Acompanhado da esposa, Gicélia Viana e de assessores, o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, candidato do PT à reeleição, caminhou por toda a via Chico Mendes conversando e posando para fotos com as pessoas. O prefeito, que é fã de sertanejo declarado, participa anualmente da festa que marca a abertura do maior evento do Acre.

Publicidade

Vestida de acordo com o estilo da festa, a deputada Eliane Sinhasique, pré-candidata do PMBD à prefeitura da capital, também compareceu a Cavalgada. Eliane esteve o tempo todo ao lado de aliados, como o deputado federal Flaviano Melo, seu correligionário, do senador Sérgio Petecão (PSD) e de Marfisa Galvão, esposa do senador. A peemedebista também foi bastante cumprimentada pelo público.


candidatos_cavalgada_850


Raimundo Vaz, pré-candidato do PR à PMRB, também não perdeu a oportunidade de estar presente no evento. Vestido a caráter, Vaz caminhou pela Via Chico Mendes ao lado de familiares, amigos e correligionários.


O governador Sebastião Viana, a ex-deputada Perpétua Almeida, o ex-deputado Eduardo Farias, o deputado federal Flaviano Melo e o senador Sérgio Petecão foram alguns dos políticos que participaram da festa.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido