Menu

Por falta de cerveja, acreanos entram em confronto com a polícia durante cavalgada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A falta de cerveja, que devia ter sido oferecida até as três da tarde aos integrantes da comitiva Toko Loco, acabou fazendo com que os componentes entrassem em confronto com a polícia. O fato aconteceu neste domingo, durante a cavalgada.


De acordo com um dos integrantes da comitiva Toko Loco, Thiago Nascimento, tudo aconteceu quando eles perceberam que a cerveja, o refrigerante e a água tinha acabado ao meio dia. O que seria, segundo Nascimento, um descumprimento do acordo feito com a comitiva.

Publicidade

video
play-sharp-fill


“Nós estávamos de boa, curtindo a festa, quando percebemos, ao meio dia, que a cerveja e toda parte líquida havia acabado. A gente tinha um acordo de que teríamos até as três horas. Isso não aconteceu”, explicou.


“Então, entramos em contato com o rapaz que tava servindo. Ele disse que não podia fazer nada já que havia acabado. A gente perguntou dele quem seria o responsável. Ele disse que não sabia também. Foi quando decidimos fechar tudo. Até que a gente fosse atendido. Nessa hora a polícia começou a jogar spray de pimenta na gente”, acrescentou.


video
play-sharp-fill


Ainda conforme Tiago, a desorganização da comitiva já estava acontecendo dias antes da realização do evento. Segundo ele, somente para ter acesso a camisa foi preciso esperar mais de cinco horas.


 


“Eu passei mais de três horas somente para pegar minha blusa que foi paga. Eu paguei R$ 160, 00 e tive que esperar tanto tempo. Agora uma coisa é certa: vou juntar todos os amigos e entraremos na justiça contra a comitiva. O que fizeram com a gente não deveria ter acontecido”, pontuou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas