Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sem a presença de Márcio Bittar, Francineudo é apresentado com pré-candidato a vice de Vaz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O engenheiro florestal Francineudo Costa, do PSDB, foi oficializado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Raimundo Vaz, pré-candidato do PR a prefeito de Rio Branco, durante ato político na noite desta quinta-feira, 21, na sede do PSDB. Na oportunidade foi apresentada a aliança composta por seis partidos que darão suporte às pré-candidaturas. São eles: PR, PTC, PSC, PEN, SOLIDARIEDADE E PSDB.


vaz_in_800


O encontro contou com as presenças do presidente regional do PSDB, deputado federal Major Rocha, e da presidente PR, Antônia Lúcia,

Anúncios


“A partir de agora somaremos nossas forças para que juntos possamos mostrar a população de Rio Branco que duas lideranças políticas com raízes na periferia de Rio Branco, possui amor, responsabilidade, capacidade, ética, respeito, compromisso, e sensibilidade para governar bem e fazer muito mais pelo povo de Rio Branco”, disse Francineudo Costa.


Estranhamente, o deputado federal Márcio Bittar não compareceu ao evento. Bittar, que vinha sendo cotado nos bastidores para se tornar o vice de Eliane Sinhasique, do PMDB, estaria insatisfeito há meses com os rumos do PSDB local.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido