Menu

Rede Sustentabilidade lança pré-candidatura de Carlos Gomes à Prefeitura de Rio Branco no sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Carlos_Marin_in


A Rede Sustentabilidade lança no sábado (23), no hotel Holiday Inn Express Rio Branco, a pré-candidatura do assistente social Carlos Gomes à Prefeitura de Rio Branco e do pré-candidato à vice, advogado Gabriel Santos. O ato, que acontecerá às 15 horas, contará com a presença da ex-senadora e porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva.

Publicidade

Após amplas discussões, a Rede deliberou por candidatura própria e programática à Prefeitura de Rio Branco. Carlos Gomes também é acadêmico de economia pela Universidade Federal do Acre (Ufac) e porta-voz da Rede Sustentabilidade no Estado. Tem atuado assiduamente nas questões sociais e políticas da capital.


“Aceitei o convite com muita humildade e com a responsabilidade de contribuir com a cidade que queremos. Nosso grande desafio é apresentar uma proposta real e viável para as crises que afetam diretamente a cidade de Rio Branco”, disse Carlos Gomes.


Após o lançamento da pré-candidatura, haverá entrevista coletiva com Marina Silva, Carlos Gomes e Gabriel Santos.


carlos_IN_267Perfil de Carlos Gomes


Carlos Gomes da Costa Souza nasceu em Rio Branco (AC), em 21 de março de 1989. Seu interesse pela política iniciou na adolescência quando participava do movimento secundarista. Ao entrar na universidade, ingressou no movimento estudantil e direitos humanos. Com o passar do tempo, em 2008, se filiou ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) saindo anos depois. Em 2013, passou a ajudar na fundação da Rede Sustentabilidade onde reafirmou nos princípios e valores da Rede, a ferramenta para contribuir com a sociedade.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido