Menu

Direção do PP diz que Francisco Tavares tem ficha limpa e é pré-candidato em Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato pelo Partido Progressista, Francisco Tavares, tem ficha limpa concedida pela Câmara Municipal do município de Plácido de Castro. As contas referente ao exercício de 2002 colocadas sob suspeita pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) foram aprovadas pelos vereadores através de decreto legislativo no dia 15 de dezembro de 2015.


“De acordo a nossa constituição o órgão que dá a palavra final sobre prestação de contas é a Câmara de Vereadores” disse Tavares.

Publicidade

Tavares_in_800


O ex-prefeito acrescentou que todas as suas prestações de contas foram aprovadas e que em momento algum praticou, durante sua gestão, ato de improbidade administrativa. Ele foi o escolhido pelo Partido Progressista para ser o pré-candidato à prefeitura de Plácido de Castro.


“O Tavares tem todos os requisitos para uma candidatura progressista. É de nossa extrema confiança e está conversando com os demais partidos no sentido de formar uma grande coligação no Abunã” disse o presidente regional do PP, José Bestene.


A convenção do partido está confirmada para o dia 30 de julho. O PP está coligado com o PTB. Segundo Tavares, existe conversa avançada com o PSD.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido