Menu

Presidente do PSDB, deputado Major Rocha rebate Bocalom: “ele sim tem o costume de não cumprir acordos”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Major Rocha, presidente da executiva estadual do PSDB, rebateu nesta quinta-feira, 21, as acusações contra ele feitas pelo presidente do DEM, Tião Bocalom, que disse ter sido vítima de traição do tucano.


Rocha afirmou que “ao contrário do Bocalom, que saiu do PSDB pra não cumprir um acordo com o Márcio e com o partido, eu não descumpri nenhum acordo com ninguém, graças Deus. Eu não fiz e nem tenho nenhum acordo com o Democratas. Até porque o Democratas não tem dado nenhum sinal de reciprocidade de uma busca de aliança conosco. Nós sempre estivemos abertos a conversar com todos”.

Publicidade

Major Rocha se refere às eleições passadas. Bocalom tinha um acordo firmado, desde 2012, quando foi candidato a prefeito de Rio Branco, com o PSDB e o então candidato tucano ao governo do Acre, Márcio Bittar, porém deixou a sigla e foi para o DEM descumprindo a promessa de que apoiaria Bittar dentro do ninho tucano.


Rocha reclamou que o DEM, em vários municípios do Acre, como Xapuri, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, faz questão de se opor ao projeto do PSDB, ao contrário do que Bocalom prega.


ROCHA_BOCALOM_800_IN


O parlamentar tucano reafirmou que nunca fez acordo com o pré-candidato do Democratas. “Se o Bocalom tem um acordo com qualquer pessoa, comigo ele não tem. Eu sou muito tranqüilo pra falar sobre isso. Se ele tem um acordo com o Silas Câmara, que ele cobre o Silas Câmara. Eu nunca dei a minha palavra de que apoiaria ele. Agora ele sim tem o costume de não cumprir acordos.”


Em entrevista nesta quarta-feira, 21, ao ac24horas, Tião Bocalom afirmara que havia sido traído pela ex-deputada Antônia Lucia, do PR, e pelo deputado Major Rocha. Bocalom disse que ambos descumpriram um acordo feito há meses para que ele se tornasse candidato a prefeito com o apoio dessas duas siglas.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido