Menu

Pesquisar
Close this search box.

Filha de procurador que foi sequestrada em Rio Branco é encontrada pela Policia

13731616_909081465870614_5211164980401338691_n


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jovem Thais Manchini, de 21 anos, sequestrada na noite desta quinta-feira, 14, próximo ao bairro Tropical, em Rio Branco, foi encontrada às margens da BR-364 na madrugada desta sexta-feira, 15, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.  Ela havia sido deixada próximo a Cidade do Povo, por homens ainda não identificados que até então haviam levado sua caminhonete Hilux.  Informações preliminares apontavam que  o veiculo teria sido abandonado na região da Vila Campinas, a 60 quilômetros da capital, mas a policia nega.


Bastante assustada e aos prantos, Thais foi encaminhada para casa. Ela é filha do procurador do Estado, Edson Manchini, Assessor Especial da vice-governadora Nazaré Araujo, e da Assessora do Ministério Público, Rosiane Manchini.

Anúncios


Ao serem informados sobre o sequestro da jovem, uma verdadeira força-tarefa foi montada para encontrar a jovem. Homens da Policia Militar, Civil, Bombeiros e até mesmo a Força Nacional foram destacados para a missão. O secretário de segurança Emylson Farias monitorou toda a ação ao lado do secretário de policia civil, delegado Carlos Flávio.


O sumiço da jovem, que durou algumas horas, foi amplamente divulgado nas redes sociais. De acordo com algumas informações repassadas pela policia, os sequestradores não tinham a menor ideia de quem eles haviam sequestrado e ao tomar conhecimento de quem a vítima era a filha, resolveram abandoná-la na estrada . A caminhonete, modelo Toyota Hilux SRV, cor prata, ano 2013, ainda continua desaparecida.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido