Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rede de Drogarias Ultra Popular, a mais barata do Brasil, será inaugurada no Acre nesta quarta-feira, 06

7402110d-4d2d-436e-bf5f-64f79cb43b74


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um lugar que junta preço acessível, com até 90% de desconto nos medicamentos; qualidade no atendimento e ambiente agradável. Esses são três dos principais conceitos da Rede de Drogarias Ultra Popular, que será inaugurada nesta quarta-feira, 06, em Rio Branco, às 9h da manhã durante uma solenidade com a presença de empresários, autoridades locais e a comunidade. Serão inauguradas na capital, simultaneamente, duas lojas: uma na rua 24 de Janeiro, 2º Distrito de Rio Branco (cabeça da Ponte Metálica), onde funcionava a Drogaria Popular, e a outra no Calçadão da Benjamin Constant, próximo ao Terminal Urbano da capital do Acre. As duas lojas são as de número 300 e 301 da rede Ultra Popular no Brasil. No mesmo dia será entregue uma unidade da rede de farmácias em Hortolândia, interior de São Paulo. Depois dessas três, a rede Ultra Popular contará com 302 farmácias em todo território nacional.


A Drogaria Ultra Popular do 2º Distrito da capital funcionará durante o dia e a noite, 24 horas, para oferecer a seus clientes em um mesmo ambiente, serviços como: atendimento bancário por meio de caixa eletrônico, recarga para celulares (todas as bandeiras) e 18 mil itens, entre medicamentos e material de higiene pessoal, além do serviço de conveniência.

Anúncios


O empresário Edson Oliveira, diretor-proprietário regional da Ultra Popular, destaca que a rede de drogarias chega ao Acre com o objetivo de oferecer à população acesso a produtos de qualidade e com preços bem abaixo do que é praticado atualmente no mercado.


“O nosso objetivo é oferecer medicamentos com preços acessíveis e o ótimo atendimento que a Ultra Popular disponibiliza, além do layout de loja fantástico. Esse é o diferencial que a Ultra Popular vem trazendo para o nosso estado”, diz o empresário.


A meta é expandir a Ultra Popular no Acre e implantar nos próximos três anos mais 13 lojas da rede na capital e interior do estado.


As Drogarias Ultra Popular possuem sistema com balcão atendente. Vale lembrar que 40 funcionários, entre pessoal de limpeza, gerentes, farmacêuticos e seguranças particulares integrarão os quadros da empresa no Acre.


O presidente da Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias) e criador da rede Ultra Popular, Edison Tamascia, lembra que o Acre tem potencial para expandir ainda mais sua participação na rede de drogarias.


“O que a gente busca são empresários que têm um conceito no mercado que seja um líder local, um visionário pra levar pro mercado o conceito que a gente começou aqui no estado de São Paulo, de preço acessível à população, nós queremos e propomos que seja a farmácia com preços mais baratos do Brasil. Uma farmácia completa com tudo que um farmácia tem que ter, com todos os medicamentos, não apenas em algumas categorias como a gente tem na região.”


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido