Menu

No Acre, Receita Federal realizará leilão com 48 lotes nesta sexta

O programa da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2016, ano-base 2015, está disponível no site da Receita FederalMarcelo Camargo/Agência Brasil
A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Rio Branco realizará, nesta sexta-feira, 30 de junho, um leilão eletrônico com quarenta e oito lotes (48) lotes. Entre as mercadorias disponíveis estão: eletrônicos, veículos, equipamentos de informática, peças de vestuário, pneus e outros.
 
Podem participar do leilão, pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF –  e Pessoas Jurídicas regularmente constituídas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ – e portadoras de certificado digital válido. 
 
A sessão pública para lances ocorre no dia 30, às 10 horas, horário da capital federal. Para ter acesso ao leilão, os contribuintes devem acessar o sitewww.receita.fazenda.gov.br, ir na opção Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), em seguida a opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”. 
 
Qualquer informação pode ser obtida na Delegacia da Receita Federal em Rio Branco/AC, na Rua Marechal Deodoro, 340 – Centro – 3º Andar, sala 303, no horário das 08:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira, ou ainda através do telefone 68 3213-4243 (horário local). 

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido