Menu

Pesquisar
Close this search box.

Noiva de Pepê fala sobre gravidez: “A gente sempre quis ter um filho”


Anúncios


Pepê e Talita terão emoções em dobro com casamento e gravidez
AgNews
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cantora Pepê, da dupla com Neném, está de casamento marcado com Talita Santos para o dia 13 de julho. A felicidade do casal aumentou ainda mais porque Talita está grávida. Em entrevista ao R7, ela revelou que fez inseminação artificial.


— Foi planejado, a gente ganhou a inseminação da mesma clínica da Neném e da Thaís. A gente sempre quis ter um filho, só que eu falava que precisava esperar o momento certo. E chegou esse momento. Eu comecei o tratamento em março deste ano e agora descobrimos que deu certo. Pepê ama crianças e sempre quis ser mãe, então quando eu falei que ia fazer, ela ficou superfeliz.


O óvulo é de Talita e o sémen de um doador anônimo. 


— Nós escolhemos o doador em um banco de sémen. Eu sou branquinha e queria um doador da cor da Pepê para que o bebê tenha uma mistura de nós duas. Sabemos apenas que ele é negro, tem cabelos cacheados e olhos castanhos.


Pepê, da dupla com Neném, prepara festa de casamento avaliada em R$ 300 mil


Talita vai fazer seu primeiro ultrassom nesta quinta-feira (2) e conta que existe a possibilidade de ter gêmeos.


— Minha mãe é gêmea e na inseminação eles sempre colocam mais de um embrião, porque se um não vingar, tem outros. A possibilidade de vir gêmeos é muito grande por conta do histórico da minha família. No começo, nós nem pensamos que poderiam vir gêmeos, mas depois a gente caiu na real. Que venha com saúde independente de qualquer coisa. 


A futura mãe conta que elas decidiram que Pepê vai escolher o nome se for menino e ela escolhe caso venha uma menina.


— A Pepê pensou em João Gael e eu estou em dúvida entre Ana Clara ou Maitê. 


Talita revela que os preparativos para o casamento estão a todo o vapor e que tem muitas coisas para resolver com Pepê.


— Está mega corrido! A gente está sem respirar, saindo, resolvendo as coisas. O nosso cerimonialista é o mesmo que fez a festa de 18 anos do MC Gui, então ele estava mais focado na festa dele. Agora que já passou, o foco é a nossa. O casamento da Neném foi lindo e a gente quer algo diferente. O tema é amor, Cupido e vamos ter Gogo Boys para os solteiros de plantão. Também tivemos a ideia de colocar cheirinho de bebê nas mesas. Não sabíamos se ia combinar, mas o bebê também é um grande sinal de amor. 


Ela também fala sobre o vestido, que vai ganhar ajustes por conta dos quilinhos a mais da gravidez e do tratamento.


Nossas roupas estão sendo feitas. Eu engordei por conta dos hormônios também, mas a costureira disse que vai estar comigo até no dia do casamento se precisar ajustar alguma coisa. 

Anúncios


A lua de mel do casal vai ter que ser encurtada por conta da gravidez.


— A gente ia para Maceió, ganhamos passagens. É uma cidade muito linda e a gente nunca foi, mas vamos adiar um pouco. Não posso ficar andando de avião, pulando muito, andando de salto. Então como não poderíamos aproveitar do jeito que a gente queria, melhor deixar para depois. Nossa lua de mel vai ser num hotel que vamos ficar depois do casamento. 


Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido