Menu

Feira dos namorados começa neste sábado no Novo Mercado Velho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acontece de 4 a 12 de junho, no Novo Mercado Velho, a Feira de Economia Solidária com o tema do Dia dos Namorados. A feira, que vai funcionar das 16 às 22 horas, contará com 160 empreendimentos. No mesmo espaço será realiza também a Feira de Holambra.


Na feira os consumidores vão encontrar artesanato, biojóias, plantas e uma vasta praça de alimentação com comidas regionais. Para as crianças, haverá brinquedos infláveis e pula pula. “É um bom programa para toda a família”, explica Edna Paro, titular da Coordenadoria Municipal do Trabalho e Economia Solidária (COMTES).

Publicidade

A realização é da Prefeitura de Rio Branco por meio da Coordenadoria do Trabalho e Economia Solidária (COMTES), em parceria com o governo do Estado, através da secretaria Estadual de Pequenos Negócios e o Fórum Acreano de Economia Solidária.


Edna Paro explica que a Feira de Holambra, já realizada há muitos anos em Rio Branco, traz plantas importadas da cidade de Holambra, interior de São Paulo, onde a comunidade é de descendência da Holanda, país europeu conhecido pelo cultivo de plantas ornamentais. Holambra – nome que mistura Holanda e Brasil – se tornou a maior cidade produtora nacional de flores e plantas ornamentais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido