Menu

Raimundinho da Saúde afirma que alguns de Sebastião são peças figurativas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Raimundinho da Saúde (PTN) fez um desabafo na manhã desta terça-feira (31) sobre a atuação dos secretários de Saúde e de Segurança Pública do Acre na administração Sebastião Viana (PT). Ele reclama do secretário de Saúde, Gemil Júnior, que até o momento não teria visitado a oficina Ortopédica de Rio Branco. E reclamou do secretário de Segurança Pública. Ele elogiou o ex-secretário Armando Melo pela postura de ouvir a sociedade e a categoria da Saúde, o que não estaria acontecendo neste momento na Sesacre.


“Gostaria de convidar os 24 deputados para visitar a Oficina Ortopédica. É um trabalho lindo, que traz dignidade, que resgata seres humanos segredados da sociedade. Vamos apresentar a primeira cadeira de rodas fabricada no Acre, cadeira de banho fabricada com valor 10 vezes menor. Nós estamos mostrando com mão de obra própria conseguimos fabricá-la com pouco mais de R$ 300. Uma cadeira de rodas não é luxo, é para a pessoa se locomover”, diz Raimundinho, ao questionar a atuação dos secretários de saúde e segurança.

Publicidade

‘Temos históricos de alguns secretários de Estado que são peças figurativas dentro de suas secretarias. Secretário que não tem tempo de visitar unidade de Saúde, não tem tempo de ouvir as pessoas. O secretario que está lá hoje não tem tempo de ouvir a comunidade. Tire a bunda da cadeira e vá ver de fato o que está acontecendo”, dispara Raimundinho, que cobra mais atenção do secretário de saúde do Acre, Gemil Júnior.


O deputado disse ainda que está tentando uma agenda com o secretário de Segurança no Rui Lino III “e o secretário não tem tempo de receber. Tem que ter tempo para ouvir a sociedade. Se não ouvir a sociedade jamais vai traçar um plano. Não vou defender o indefensável. Vamos tratar com carinho quem precisa de carinho”, ressalta o deputado alertando que há falta de vontade de melhorar as coisas entre alguns gestores nomeados pelo governador Sebastião Viana.


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido