Menu

Pesquisar
Close this search box.

Guilherme Winter agradece prêmio por Os Dez Mandamentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A agenda profissional do ator Guilherme Winter anda tão agitada que ele ainda não havia conseguido agradecer, com a merecida dedicação, o Troféu Imprensa 2016 que recebeu dias atrás. O prêmio foi dado a ele por seu trabalho em Os Dez Mandamentos, novela bíblica da Rede Record, na primeira temporada da trama, em 2015.


Winter usou o Instagram para gratificar a estatueta entregue pelo apresentador Silvio Santos, a quem ele chamou de “mestre”. Ator disse que o reconhecimento só foi possível graças à sua equipe.


— Sei que estou atrasado no agradecimento, mas dedico este prêmio a cada pessoa, a cada colega, a cada amigo que fez essa história ser contada de maneira ímpar. A nossa brilhante autora Vivian, nosso capitão Avancini e nossos queridos diretores Hamsa, Armê e Vivi, ao nosso grande, talentoso e dedicado elenco, nossos câmeras precisos, nosso mago da fotografia Fujji e seu time, nossos editores fora de série, nossa competentíssima equipe de efeitos especiais, nossa querida equipe de áudio, nossa incrível figurinista Carol e sua equipe, nossa produção que sempre nos fortaleceu… À todos que de alguma maneira somaram pra contarmos essa história tão linda. Muito obrigado aos jornalistas que votaram em mim e acreditaram no meu trabalho. Será uma honra receber esse prêmio do mestre Silvio Santos.


Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser


 


 


 


Moisés X Guilherme Winter: dez motivos para se apaixonar por um ou por outro


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido