Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dois são presos e carga roubada é recuperada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

ee0c7ed9-9917-4579-b99d-5dd1db37c4e6A Polícia Civil, por meio da Divisão e Investigações Criminais (DIC) prendeu na tarde deste domingo, 22, no bairro Vila Acre, Maricelio Campos Coelho e Cosme Rogerio Martins, ambos pelo crime de receptação.


A dupla é suspeita de receptação de mais de dois mil litros de óleo de soja, carga roubada no último sábado, 21, de uma carreta Scania, estacionada no pátio de um posto de combustível localizado às margens da BR-364, que aguardava para ser entregue na manhã de segunda-feira, 23.


A partir do registro da ocorrência feita pelo proprietário da carreta, a Polícia Civil deu inicio as investigações que apontou que a carga roubada tinha sido entregue em um mercantil, localizado na Vila Acre.

Anúncios


Os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos. “Nós obtivemos as informações dessa carga através do boletim de ocorrência. Foi um trabalho muito bem feito da equipe de investigação que culminou com a prisão dos suspeitos de receptação. A investigação vai continuar no sentido de identificarmos os autores do furto”, disse o delegado Karlesso Nespoli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido