Menu

Polícia Civil prende “mulas do tráfico” com 3 kg em barreira na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

dce76dda-5dff-418e-8183-f55c4a74749aNa madrugada de sábado, 21, policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) efetuaram as prisões de Sagila Costa da Conceição e Jaine França de Souza, dentro de um ônibus que seguia com destino à cidade de Porto Velho, em Rondônia.


As prisões foram efetuadas durante barreira da Polícia Civil, montada na BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho. Com Jaine, os policiais encontraram um quilo de oxidado de cocaína. Em ato continuo de revista aos passageiros, os agentes localizaram mais dois quilos do mesmo entorpecente, além de cinquenta cartuchos calibre 40 dentro de uma mochila de propriedade de Sagila Costa.

Publicidade

Ambas foram encaminhadas a delegacia e serão indiciadas por trafico de drogas e associação ao trafico.


“A investigação indicou os pontos mais vulneráveis, possibilitando montar barreiras direcionadas à repressão do tráfico de drogas. Logramos êxito nas prisões dessas duas pessoas, tirando de circulação mais essa quantidade de drogas, além da apreensão de mais de quarenta munições de uso restrito. O trabalho vai continuar, no sentido de descobrir o destino dessa droga e efetuar mais prisões”, disse o delegado Pedro Buzolin.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido