Menu

Acusados de matar soldado são presos pela polícia em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois suspeitos de matar o soldado do Exército Brasileiro Maykon Júnior Bezerra, de 24 anos, foram apresentados nesta segunda-feira (23), pela Polícia Civil. Maykon foi morto no mês de abril após sair de uma boate da capital.
Djeymisson Bezerra (21) e André Lucas Xavier (22) estão presos por quase um mês, mas foram apresentados somente agora devido a conclusão do inquérito. A investigação também teve o apoio do Exército Brasileiro.


alx_brasil-entrevista-juca-meirelles-meta-fiscal-rombo-2_original

Publicidade

De acordo com a polícia, um desentendimento na boate por conta de uma mulher, namorada de Djeymisson Bezerra, teria motivado o crime. Djeymisson não teria gostado da situação e chamou o amigo para praticarem o crime. Eles teriam ido buscar a arma usada no homicídio e ainda trocaram de roupa para seguir o soldado e matá-lo, além disto, para despistar a polícia.


O soldado, no caminho de casa, foi alvejado com dois tiros, perdeu o controle do carro e invadiu uma casa no bairro Abrãao Alab.


O crime aconteceu em 9 de abril, na Rua Veterano Ernesto Sales, região do bairro Abraão Alab em Rio Branco. O jovem Maycon Júnior Bezerra da Silva, de 24 anos, havia acabado de sair da boate em seu veículo a caminho de casa, quando foi surpreendido por dois homens em uma motoccileta que efetuaram os disparos. Ele ainda conseguiu dirigir por alguns metros, mas, perdeu a conciência e colidiu o carro contra o muro de uma residência. Quando o socorro chegou, ele já estava sem sinais de vida. Os suspeitos mantiveram o silêncio durante a apresentação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido