Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião recebe embaixador da Bélgica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana recebeu na Casa Civil, na manhã desta quarta-feira, 18, o embaixador belga, Jozef Smets. O diplomata veio ao Acre para conhecer as políticas públicas que o governo desenvolve, que, na ocasião, foram apresentadas pelo governador.


663692f0-d2f9-4c1a-93f2-48fb4f951ed7


Entre as políticas públicas apresentadas pelo governador, Smets elogiou o desenvolvimento econômico do Acre, as parcerias público-privado-comunitárias que propiciam a inclusão social e a geração de renda, além de investimentos na educação, e uma economia verde pautada na conservação ambiental.

Anúncios


“Essa reputação positiva do Acre já chegou até a nossa embaixada em Brasília [DF]. Tivemos uma conversa ótima com o governador Tião Viana, que apresentou essas políticas públicas e fiquei muito impressionado com os avanços alcançados via parceria público-privada, além do respeito com as condições ambientais, uma referência para o mundo”, destacou o embaixador.


Na oportunidade, Viana destacou a visita e falou da alegria de “receber em nosso estado o representante de um país que tem história e uma afirmação civilizatória muito positiva para o mundo”, completou o governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido