Menu

Ex-prefeito Francisco Deda diz que foi absolvido de um processo e o outro está em grau de recurso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

santo_01Prezado Colunista do Ac24horas Senhor Ray,


Com referência a notícia que o nobre repórter veiculou em sua coluna do site ac24horas.com na data de 17/05/2016, informo ao nobre repórter, que vossa senhoria, está equivocado completamente quanto ao seu conteúdo, portanto gostaria que o mesmo, da mesma forma que publicou indevidamente, se retratasse perante aos leitores da referida coluna, no intuito de consertar o que foi passado indevidamente à opinião publica. Quanto aos processos mencionados, segue em anexo, para devida comprovação, a absolvição de um e o outro está em grau de recurso. Portanto, não existe nenhuma condenação em aberto sobre a minha pessoa. 

Publicidade

Agradeço a atenção e peço que vossa senhoria, possa se retratar para que não paire nenhuma dúvida sobre o que foi postado na data do dia 17 de maio sobre a minha pessoa neste referido site.


Cordialmente,


Francisco Vagner de Santana Amorim – DEDA


1. DIREITO DE RESPOSTA


0500152-35.2006.8.01.0015 – Ação Penal (1)


0500152-35.2006.8.01.0015 – Ação Penal


Apelação 0000616-09.2012.8.01.0015 Recurso Apelação Criminal (0500152-35.2006.8.01.0015) – Deda


Recurso Especial (0500152-35.2006.8.01.0015 – Francisco Vagner


Nota do blogueiro: Todos os fatos relatados no blog estão com links dos locais que foram publicados, inclusive no portal de notícias do Tribunal de Justiça do Acre. Portanto, senhor ex-prefeito, se há algum equivoco, publicação indevida, retratação, a agência de notícias do TJ também merece um pedido de direito de reposta. Quanto aos processos movidos contra vossa excelência, é de livre consulta no portal do Poder Judiciário, não foi o blogueiro que elaborou as peças ou publicou as acusações na área de consulta processual do tribunal.


Cargos federais no Acre começam a ser disputados no tapa pelos “novos militantes” da oposição

Publicidade

 


mudou_01


Bom dia! Boa tarde! Boa noite!


O poder seduz, encanta, inebria. Não há ninguém feio se tem poder. Assim como não há partido sem militância se ele tiver influência sobre a caneta para indicar cargos comissionados. No Acre, depois que o PT chegou ao poder, aconteceu uma ‘debandada ideológica’ de militantes que juravam amor aos partidos de direita. De um momento para outro, todos descobriram que tinham o espírito revolucionário dos partidos de esquerda. Convertidos, estes militantes passaram a ocupar cargos no segundo e terceiro escalão das administrações petistas, consequentemente passaram a pedir as bênçãos dos cardeais do partido, mas as coisas estão mudando com o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT).


Meus três leitores acreditariam que os abandonados partidos de direita, que fazem oposição ao PT no Acre há mais de 17 anos, sem estrutura, sem as famosas ordens de gasolina, com cabos eleitorais que cabem num fusquinha, ainda poderiam atrair multidões? Pois isso está acontecendo. A chegada de Michel Temer (PMDB) no cargo de presidente da República veio acompanhada da redescoberta do amor de alguns militantes pela direita. Nos bastidores, os líderes dos partidos de oposição informa que o assédio de militantes arrependidos por ter virado as costas é grande. Na base do tapa, os novos (velhos) oposicionistas começam a disputar os cargos federais deixados pelo PT.


PETECA_01Um depoimento de um oposicionista assediado
Para falar deste do imbróglio da ocupação dos cargos federais no Acre, o blog abre espaço para o comentário de um especialista no assunto que preocupa do dirigente partidário de direita que anda de ônibus e mototaxi ao esquerdista de momento que desfila de Hilux pelas ruas das cidades do Acre: O senador Sérgio Petecão (PSD) é uma testemunha dos novos tempos dos repaginados e lindos partidos de oposição. Ele disse que recebeu “umas mil mensagens e ligações de gente atrás de cargos”. É mole ou quer mais? Tem muita gente apaixonada pelos olhos sedutores de Flaviano Melo, O rugido do “coronel” Vagner Sales, o sorriso cativante do riquinho Gladson Cameli e da cabeça enorme de Petecão.


 


Para selar a paz com Deda
Para demonstrar que o blogueiro não tem nada pessoal contra o ex-prefeito de Rodrigues Alves e atual pré-candidato a prefeito de Mâncio Lima, Francisco Deda, para selar a paz entre este espaço democrático e este político que foi vítima de equivoco, inclusive por parte do Judiciário, este blogueiro apresenta esta joia rara da música acreana, este cantor que deveria receber incentivos da Lei Rouanet, o inigualável, o ídolo das multidões. Com vocês, Alex Fonseca, com seu videoclipe Menina Quente. Quem sabe seja uma fonte de inspiração para o jingle de campanha de Deda, que sonha em ser prefeito de um segundo município. Se ele ganhar, vai ficar faltando apenas um terceiro para pedir música no Fantástico.


video
play-sharp-fill


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido