Conecte-se agora

Historiadora diz que modelo de gestão de Dilma era semelhante ao de Sebastião no Acre

Publicado

em

A historiadora e jornalista Fátima Almeida disse através das redes sociais que o modelo de gestão da presidente afastada Dilma Rousseff era semelhante ao do governador Sebastião Viana no Acre.

“Henrique Meirelles até parecia falar do Acre quando mencionou os gastos bem maiores com os entremeios do que com os próprios atendimentos à população”, observou a jornalista.

A análise tem como base o contingenciamento iniciado pelo governador Sebastião ao eliminar cortes desalugando 18 prédios e restringindo aluguéis de carros. “Sempre achei isso um absurdo, as pessoas comprarem carros para alugar para o governo” acrescenta.

Fátima faz uma crítica direta aos deputados de oposição que não tiveram a boa vontade, segundo ele, em verificar o que foi feito com os veículos do patrimônio público e denunciar o espalhamento dos órgãos do Estado e do Município, “forma de capitalizar donos de imóveis, provavelmente para apoio em eleições”, escreveu.

Ao analisar o capitalismo Fátima diz que só funciona bem com austeridade e não tem nada a ver com propinas, corrupção. “Isto é máfia” denuncia. “Eles espinafram as elites burguesas, disseminam ódio aos Norte-americanos, mas propugnam um socialismo com corrupção numa economia de mercado. Como é que pode?”, concluiu.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas