Menu

Gladson Cameli e FMC capacitam 150 agentes para combater uso de drogas em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

CAPACITA_01


A iniciativa do senador Gladson Cameli (PP-AC), em parceria com a Fundação Milton Campos e a Prefeitura Municipal, permitiu a capacitação de 150 agentes monitores para combate às drogas no município de Senador Guiomard, através da realização do seminário Drogas Por Quê? Desafios Para Educação, que aconteceu durante a sexta-feira (13), das 7h30 às 17h.

Publicidade

O evento foi aberto com a presença dos palestrantes Aurélio da Cruz e Vera da Ros, psicólogos e professores da Universidade de São Paulo (USP), do prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, da primeira suplente do Senado Federal, Mailza Gomes, além de representantes do Partido Progressista (PP) no Acre.


Participaram do curso pessoas indicadas por instituições da área da educação, saúde e assistência social pública e privada, e ainda entidades filantrópicas, como igrejas de diversas denominações, envolvidas no combate ao uso de variados tipos de drogas.


CAPACITA_02


Para o senador Gladson Cameli, vice-presidente da FMC, a realização do seminário resume a preocupação ao mesmo tempo que mostra uma iniciativa do seu gabinete juntamente com a Fundação Milton Campos, e demais parceiros do projeto, no árduo trabalho de combate as drogas no Acre. Portanto, Cameli destacou um agradecimento especial a senadora Ana Amélia, presidente da fundação e ao presidente da Executiva Nacional do PP, senador Ciro Nogueira.


O senador também enfatizou o apoio do prefeito James Gomes, e da primeira suplente do Senado, Mailza Gomes e sua equipe, para realização do evento em Senador Guiomard. “Sabemos que a luta de combate às drogas não pode ser vencida sozinha por ninguém. Precisamos unir forças, traçar estratégias e estarmos alertas para os grandes desafios que esta tarefa nos impõe. Obrigado a todos que se colocaram à disposição para enfrentar esta batalha conosco”, disse Gladson.


A Fundação Milton Campos seguirá com a realização de mais quatro seminários no Acre durante o ano de 2016, nos municípios de Brasileia, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido