Menu

Temendo crise no Acre, dirigente de partido da FPA vai montar borracharia para se garantir

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

roque_01


Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Publicidade

Mesmo com a economia ascendente impulsionada pelos projetos e produtos inovadores, do nosso querido Acre, a capital mundial da economia sustentável, modelo para os EUA, Alemanha, China, França, Peru, Itália, Israel, Bolívia, Vietnã, Coreia do Sul, Cuba, Rússia e Marte – tem aliado do “líder maior”- o governador Sebastião Viana (PT), temendo que o estado seja atingido por uma forte crise após o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT). Apesar de o Partido Humanista da Solidariedade ter saído de 17o colocação para o 7o lugar em número de filiados, se destacando em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, as duas maiores cidades acreanas, o presidente do PHS, Manoel Roque anda com uma pulga atrás da orelha quando o assunto é a manutenção de cargos no governo.


Temendo uma crise econômica acentuada no Acre, o dirigente da legenda que se mantém fiel à Frente Popular do Acre (FPA), coligação controlada pelo PT há mais de duas décadas, já tem um plano B no caso de um enxugamento nos cargos comissionados na máquina estadual. Roque, como é carinhosamente chamado pelo governador, vai montar uma borracharia. Inclusive, ele já escolheu o local. A “Borracharia Abelhinha” vai funcionar na Via Verde. Ao longo da via, de acordo com informações de fontes do blog, funcionaria diversos empreendimentos de simpatizantes do projeto petista que administra o Estado há mais de 17 anos. Acredito que Manoel Roque escolheu muito bem o endereço de sua borracharia, ele só vai remendar pneus de luxuosos carros pilotados pelos “companheiros”.


Depois do afastamento de Dilma…


temer_01


Temer_02


Temer_03


resfriado_01Insolação e resfriado garantidos
Em entrevista na Casa Rosada, o governador do Acre, Sebastião Viana (PT) afirmou que irá recepcionar a presidente “embaixo da rampa do Palácio do Planalto” para afirmar que estará ao lado dela no “sol e na chuva”. Pelo período de seis meses, o petista poderá ficar tranquilo, já que a presidente afastada vai manter todas as regalias do cargo, como salário, avião, assessoria e outras ‘cositas mas’. Se o processo de impeachment for julgado e Dilma definitivamente afastada e os mimos cortados, o “líder maior” dos petistas do Acre terá que adotar alguns cuidados porque exposição direta e prolongada ao sol pode causar insolação. Sem contar que a chuva também pode causar resfriado.


Aviso aos meus três leitores
O blog do Ray mudou a forma de atualizações. Como estamos entrando em um novo momento no país, estaremos a partir de hoje fazendo atualizações a qualquer momento. O bate-papo de hoje foi curto, mas podem aguardar novidades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido