Menu

Policia civil e militar prende responsáveis por assalto no Custódio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As polícias Civil e Militar prenderam na tarde de terça-feira, 10, Wisney Guerra da Costa, de 30 anos, e Joalyson Nascimento da Silva, 24 anos. A dupla é investigada por ter praticado um assalto na noite da última segunda-feira, 09, na Vila da Custódio Freire.


c5855c7e-8324-4c33-a656-5cebd5ee9cf4

Publicidade

Primeiramente, um dos veículos havia sido abandonado pelo grupo no bairro Taquari sem algumas peças. Após tomar conhecimento do fato, uma equipe de militares interceptou dois veículos no ramal Brasil/Bolívia, no município de Capixaba, quando tentavam atravessar para o país vizinho.


Após a abordagem, foi constatado que os veículos eram produtos de roubo. Foi dada voz de prisão e, em seguida, conduzidos à delegacia de Polícia Civil para lavrar o Auto de Prisão em Flagrante. Em continuidade, um trabalho de investigação identificou os dois criminosos como os autores do referido assalto ocorrido na região do Custodio Freire. Todos os objetos das vítimas que foram subtraídos, sendo três veículos e eletroeletrônicos das residências.


Eles confessaram o crime e a Polícia Civil segue com as investigações, no sentido de identificar e prender mais pessoas envolvidas no ocorrido.


“As investigações serão continuadas e acreditamos que em curto espaço de tempo mais pessoas serão presas e colocadas à disposição da justiça para que sejam julgadas. O trabalho da Polícia Militar foi de fundamental importância para a prisão dessas pessoas, demonstrando a integração entre as polícias do Estado”, observou o delegado Sérgio Lopes, responsável pelo caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido