Menu

Marcus Viana anuncia obra de urbanização no Jardim São Francisco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Viana já deu ordem de serviço para o início da obra de urbanização no Conjunto Jardim São Francisco. A notícia foi dada aos moradores durante visita ao bairro no fim de semana. Ele  detalhou o projeto que inclui obras de saneamento e drenagem, pista para caminhada, quiosques e academia ao ar livre.


fa7599f2-0945-4f78-a6d7-d2f57b3d67a5

Publicidade

De acordo com o vice-presidente da Associação de Moradores do Conjunto São Francisco, Leonardo Ribeiro, “é um grande projeto que, além de proporcionar qualidade de vida a cerca de 3 mil famílias que moram no Jardim São Francisco, beneficiará milhares pessoas que moram no entorno ou que transitam por aqui. Estamos muito felizes”, declarou.


O projeto de Urbanização do Conjunto Jardim São Francisco será concretizado com recursos do Governo Federal, por meio de projeto aprovado pelo Programa Calha Norte. O apoio da bancada federal foi fundamental à aprovação da proposta.


De acordo com prefeito, “mesmo diante de um cenário difícil como esse que vivemos, na contramão da crise, nós conseguimos avançar e hoje anunciamos boas notícias como essa obra de urbanização no Conjunto Jardim São Francisco, e agrademos muito aos nossos representes em Brasília que nos auxiliaram a aprovar esse projeto, deputados Léo de Brito, César Messias, Raimundo Angelim, Sibá Machado, Alan Rick, e o senador Jorge Viana”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido