Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inglês sem fronteiras: matrículas podem ser feitas até segunda-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alunos e servidores de universidades federais têm mais uma chance para aprender inglês gratuitamente. O programa Idiomas sem Fronteira (IsF) oferece 6.450 mil vagas em cursos presenciais. As inscrições vão até segunda-feira, 16, ao meio-dia. O resultado será divulgado no dia 18, no mesmo horário. As aulas começarão no dia 27.


O programa internacionaliza o conhecimento e dá condições para que a comunidade acadêmica tenha acesso a esse conhecimento dentro da própria instituição. Os cursos são preparados com visão e perspectiva para a proficiência linguística e contam com profissionais formados e orientados para isso.

Anúncios


Para fazer a inscrição, é necessário ter realizado o exame Toefl–ITP [test of english as a foreign language – integral transformative practice], reconhecido internacionalmente na avaliação do nível de proficiência em língua inglesa, com o resultado publicado on-line.


O teste indica em qual nível de curso o aluno deve se matricular. As inscrições devem ser feitas na página do Inglês sem Fronteiras na internet. Mais informações no Edital nº 36, de 14 de abril de 2016, da Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido