Menu

Pesquisar
Close this search box.

Representante LGBT pede que gays fiquem atentos à ciladas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O representante do Movimento LGBT no Acre, Germano Marinho, usou a rede social Facebook nesta segunda-feira (9) para pedir que os homossexuais tenham mais cuidado a se relacionarem com outras pessoas devido a violência contra a classe no Acre.


Neste final de semana um homossexual foi encontrado amarrado e morto com vários hematomas em sua residência, no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Anúncios


“Meus amigos homossexuais, em especial os gays. Estamos num mundo violento, a vida humana está banalizada, temos que ter muito cuidado. Cuidado com quem nos relacionamos, nos envolvemos, até mesmo com amizades relâmpagos. A violência não está estampada na cara das pessoas. Temos que cuidar e não ficarmos mais vulneráveis à essas ciladas, pois a violência está matando as pessoas”, diz trecho do post de Germano.


Ele também citou sobre a discriminação em relação aos gays e que resta apenas a classe ser mais vigilante, pois os crimes contra os gays estão sendo cada vez piores.


“Essa madrugada mais um amigo é assassinado da pior maneira possível. Não adiantando roubar, ainda assim o amarram e matam covardemente, pois quem conhece a vítima sabe que não oferecia perigo, muito menos resistência”, ressaltou.


Germano ainda desabafou dizendo que a classe não pode silenciar e sugeriu a população ir às ruas contra a homofobia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido